Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,88
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 2 de agosto de 2018 - 15h42
Condomínio Bresco Contagem recebe dois novos clientes
Coty e Magazine Luiza ocupam juntas 15,8 mil m² no empreendimento

A Bresco Investimentos anunciou a chegada de dois novos clientes em seu empreendimento Bresco Contagem, situado na cidade mineira de mesmo nome. De acordo com a companhia, a multinacional de cosméticos Coty e a varejista Magazine Luiza passaram a utilizar o condomínio logístico.

A primeira empresa ocupa um módulo de 3.300 m² no local, enquanto a Magazine Luiza locou uma área de 12.500 m² para suas operações. O principal fator que levou à escolha do Bresco Contagem foi sua localização, próximo à BR-040, que liga a Região Metropolitana de Belo Horizonte ao Distrito Federal e ao Rio de Janeiro.

“São operações muito estratégicas das duas empresas, que reconheceram a qualidade do nosso empreendimento e valorizaram a ótima relação com a nossa equipe”, declara Maurício Geoffroy, diretor Comercial da Bresco. No condomínio já operam o Carrefour, em uma área de 20.200 m², e a B3 Logística, em um módulo de 3 mil m².

O empreendimento ainda possui 17 mil m² entre galpão e escritórios para locação e cerca de 12 mil m² com potencial para a construção de um galpão build to suit. O espaço conta ainda com recepção, auditório, estacionamento coberto, sprinklers, amplo pátio para manobras, vagas de carretas e estrutura porta paletes.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!