Grupo Farrapos expande serviços de distribuição para toda a Região Nordeste - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 8 de agosto de 2018 - 11h32
Grupo Farrapos expande serviços de distribuição para toda a Região Nordeste
Companhia investiu em estrutura, tecnologia, recursos humanos e frota

No ano em que completa 25 anos de história, o Grupo Farrapos anuncia a expansão de sua atuação na atividade de transporte de carga para todo o Nordeste do Brasil. Com a novidade, os serviços de distribuição urbana, entrega expressa e operações especiais passam a estar disponíveis nos nove estados da região.

Até então, a companhia atuava em parte do Nordeste, excetuando-se os estados da Bahia, Sergipe, Piauí e Maranhão, que agora também contam com a presença do Grupo Farrapos. Para apoiar as operações na região, a companhia conta com filiais localizadas nas cidades de Recife, Petrolina (PE), Maceió, Vitória da Conquista (BA), Feira de Santana (BA), Aracaju, Natal, Mossoró (RN), Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE).

Somam-se a elas as unidades de Bento Gonçalves (RS), Campo Bom (RS) e Vinhedo (SP), que totalizam 25 mil m² de área de armazenagem. De acordo com o próprio grupo, além dos aportes direcionados a estrutura, foram realizados também investimentos em tecnologia, recursos humanos e frota para garantir o atendimento às demandas dos clientes no Nordeste com a mesma excelência já apresentada. Os valores, porém, não foram divulgados.

Divulgação
Divulgação

Ao todo, 15 novos veículos foram adquiridos, que se somaram à frota de mais de 500 unidades da companhia, formada por veículos próprios com idade média de quatro anos, além de terceirizados e agregados. Por ano o Grupo Farrapos, que possui 750 colaboradores, movimenta cerca de 70 mil toneladas de cargas em 13 estados brasileiros.

“O nosso diferencial é que em cada um desses estados atuamos compreendendo as particularidades de cada negócio e propondo soluções que visam ganho de eficiência para os clientes”, destaca o diretor executivo Ismael Zorzi. “Tão importante quanto conquistar novos clientes é oferecer a todos cada vez mais soluções sob medida. Por isso, acreditamos em relacionamentos de longo prazo, nos quais é possível conhecer amplamente os negócios e as expectativas de nossos clientes”, completa.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Jose Carlos do CARMOem 14/08/2018, às 10h50
PARABENS, pela iniciativa, onde observamos nesse segmento de transportes, a necessidade de ampliar a malha atendida. Do sul ao nordeste, por conhecimento desse mercado, via com bons olhos a chegada de uma boa transportadora, para atender esse trecho.
Com certeza terão grande SUCESSO. Abraços a Diretoria.