Segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Dólar R$ 3,74
Euro R$ 4,29
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 - 12h56
Aeroporto Internacional de Cabo Frio passa a se chamar Cabo Frio Airport
Mudança faz parte do novo posicionamento estratégico do terminal aéreo

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, passou a se chamar Cabo Frio Airport, como parte de seu novo posicionamento estratégico depois da mudança do controle acionário, no início do ano. O nome busca explorar ainda mais a relação com clientes de outros países e reforçar a importância do aeroporto na atuação como polo de desenvolvimento de comércio exterior e turismo.

Localizado próximo às regiões petrolíferas mais importantes do país, o Cabo Frio Airport opera não só com o mercado offshore, mas representa também uma importante plataforma de comércio exterior para o estado do Rio de Janeiro e para a Região Sudeste do Brasil.

Divulgação

“Nós sempre tivemos e teremos uma participação importante dentro do setor de óleo e gás. Recentemente, assinamos um convênio de cooperação com o Porto do Forno (RJ) que nos permite oferecer soluções de logística multimodal. Porém, com as recentes parcerias que fizemos com Lufthansa, Tap e Latam, o aeroporto está recebendo cargas oriundas da Europa, Ásia, Estados Unidos e México, para atender aos setores farmacêutico, automotivo e de tecnologia”, conta o presidente do Cabo Frio Airport, Kleber Meira.

“Estamos trabalhando em conjunto com o poder concedente e com o setor de turismo da região para fortalecer nossas diversas parcerias comerciais. Nos próximos meses ampliaremos a malha aérea com voos vindos de Belo Horizonte, Campinas e Buenos Aires”, completa o executivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!