Terça-feira, 25 de setembro de 2018
Dólar R$ 4,08
Euro R$ 4,81
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 3 de setembro de 2018 - 15h45
T-Mult supera volume total de cargas movimentadas no ano passado
Terminal atinge a marca de 1,3 milhão de toneladas em dois anos de operação

O Terminal Multicargas do Porto do Açu (T-Mult), localizado em São João da Barra (RJ), superou, no acumulado de janeiro a agosto de 2018, o volume total de cargas movimentadas em todo o ano de 2017, chegando a 600 mil toneladas.

“O T-Mult tem atingido um volume de movimentação de carga crescente e isso é resultado dos esforços das nossas áreas Comercial e Operacional. Investimos constantemente na melhoria de nossos processos e treinamentos e, aos poucos, nos consolidamos como importante alternativa logística e portuária para as empresas brasileiras”, destaca o diretor de Operações do Porto do Açu, Ideraldo Goulart.

Divulgação
Divulgação

Neste ano o T-Mult movimentou cargas inéditas, incluindo pás eólicas e gipsita, também conhecida como pedra de gesso ou somente gesso. “A ampliação do portfólio de cargas no terminal reforça nossa vocação original multicargas e abre mais uma porta de entrada e saída aos nossos clientes, mantendo excelência operacional e foco em segurança”, afirma o gerente Comercial da Porto do Açu, Ricardo Collares.

Em operação há dois anos, o T-Mult alcançou a marca de 1,3 milhão de toneladas movimentadas. O terminal opera com coque, carvão, bauxita, gipsita, carga geral e de projeto, além de possuir autorização para movimentar veículos e contêineres.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!