Terça-feira, 25 de setembro de 2018
Dólar R$ 4,08
Euro R$ 4,81
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 - 15h44
Kaizen Institute Brasil apresenta os vencedores do 3º Prêmio Kaizen
Projetos são avaliados segundo a metodologia Kaizen-Lean

O Prêmio Kaizen, do Kaizen Institute Brasil, que reconhece o empenho das organizações na busca pela excelência e busca incentivar a adoção de práticas cada vez mais alinhadas à eficácia na gestão, acaba de anunciar os vencedores da sua terceira edição.

O Grupo Antolin foi premiado na categoria Excelência na Qualidade, por seu projeto Zero Defeitos em 60 dias. A Telefônica levou o prêmio na categoria Excelência em Produtividade pelo projeto KaizenCloud, de redução do tempo de disponibilização dos produtos cloud nos clientes.

A Zen S.A Indústria Metalúrgica, por sua vez, conquistou a categoria Excelência no Sistema de Melhoria Contínua, com a terceira fase do projeto Sistema de Manufatura Zen. Por fim, a IngersollRand venceu a categoria Excelência no Crescimento, pelo projeto Transformação Lean para o Crescimento de Vendas.

Além disso, Gilberto Heinzelmann, presidente da Zen, foi homenageado como embaixador Kaizen. Receberam menções honrosas a Embraco, na categoria Excelência na Qualidade, a Wabco e a Sonae Sierra Brasil na categoria Excelência em Produtividade e a Scania e a Siemens em Excelência no Sistema de Melhoria Contínua.

A entrega aconteceu no dia 11 de setembro, em São Paulo, e a terceira edição do Prêmio Kaizen contou com parceria da Fundação Vanzolini, do Laboratório de Produtividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e também da Escola de Engenharia Mauá, ligada ao Instituto Mauá de Tecnologia.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!