Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,72
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 - 11h18
Randon contrata novo CFO
Daniel Randon, que acumulava a área de Finanças, permanece na vice-presidência
Divulgação
Divulgação

A Randon anunciou a contratação de Paulo Prignolato para ocupar o cargo de chief financial officer (CFO). O executivo responderá pelas áreas de Finanças e Controladoria, reportando-se diretamente à presidência e integrando o Comitê Executivo da companhia.

Prignolato é graduado em Engenharia Metalúrgica pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Vanzolini, MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e possui formações complementares pela Harvard University, Kellogg School of Management e IMD.

Com mais de 30 anos de experiência em Finanças, Controladoria e Relações com Investidores, ele consolidou sua carreira em multinacionais dos segmentos de agronegócio, cimento, papel e celulose e sucroenergético, atuando também no exterior como controller Financeiro e em projetos de fusões e aquisições. Dentre as empresas pelas quais passou estão Confab Industrial, Grupo Votorantim e Biosev.

Com a chegada de Prignolato, Daniel Randon, que acumulava a área de Finanças, permanece na vice-presidência da companhia, respondendo por Recursos Humanos, Compras, Centro de Serviços Compartilhados, Tecnologia da Informação e pelo departamento de Serviços Financeiros, integrado pelo Banco Randon e pela Randon Consórcios.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!