Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 - 11h20
Jamef aplica R$ 8 milhões na ampliação da frota
Ao todo, companhia adquiriu 17 cavalos-mecânicos e 19 implementos que são aplicados no serviço de transferência

Ampliar a frota operacional e oferecer aos motoristas mais segurança e conforto nos serviços de transferência. Com estes objetivos, a Jamef informa que investiu R$ 8 milhões e adquiriu no mercado novos veículos e implementos. Ao todo, foram 12 cavalos-mecânicos Scania 4x2, cinco Mercedes-Benz 6x4, além de 14 implementos de dois eixos da Facchini e cinco conjuntos de bitrem. Com as aquisições, a companhia chega a 1.200 equipamentos em sua frota.

Os ativos já são aplicados nas movimentações que a empresa realiza em todo o Brasil, exceção feita aos conjuntos de bitrem, que devem iniciar as operações até o final deste mês de outubro. “Compramos com o propósito de ampliação da capacidade de movimentação da malha de transferência e dar sustentação ao alto nível de serviço que a empresa vem entregando aos clientes”, diz o diretor de Operações da Jamef, Michael Oliveira.

O executivo ainda ressalta que os equipamentos estão em conformidade e cumprem as exigências das políticas internacionais de emissão de CO2 por meio das manutenções preventivas que serão realizadas. “Preservar a frota é um dos fatores primordiais para a Jamef, por isso, firmamos e mantemos parcerias alinhadas aos nossos objetivos. Ao investir em novos carros e equipamentos inovadores mantemos a frota disponível por mais tempo, aumentando sua produtividade e garantindo a eficiência dos serviços”, reforça.