Sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,72
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 - 11h28
Flex Viracopos receberá operações da Benteler
Indústria ocupará no próximo mês de dezembro 2 mil m² do empreendimento que compõe o Parque Corporativo Bresco

A Benteler, empresa alemã que atua no desenvolvimento e manufatura, de sistemas e componentes da indústria automotiva, instalará, no próximo mês de dezembro, sua sede administrativa no Flex Viracopos, empreendimento da Bresco – companhia de investimento imobiliário. Segundo informação da Bresco, a fabricante europeia escolheu o local por sua localização, uma vez que está instalado ao lado do aeroporto de Campinas (SP) e de sua unidade fabril.

A indústria ocupará cerca de 2 mil m², customizado para as suas operações, que receberá 240 colaboradores. Segundo o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Bresco Investimentos, Maurício Geoffroy, os módulos do Flex Viracopos são flexíveis e atendem bem aos objetivos de criar um escritório open space, que estimule a interação entre profissionais de diferentes setores. Ainda segundo o executivo, além da locação do espaço, a Bresco será responsável pelo investimento e execução das benfeitorias solicitadas pela locatária, indispensáveis à sua operação, entregando o imóvel pronto para a sua instalação e uso.

Divulgação

O Flex Viracopos une a infraestrutura dos edifícios de escritório à flexibilidade e ao baixo custo dos condomínios de galpões. Além da Benteler, atende desde operações logísticas como a da UPS, centro de treinamento – Fiat Chrysler Automotive –, além de cumprir função mista operacional e administrativa como o espaço utilizado pela Embraer Savis. Ao todo, o empreendimento possui 12.800 m² disponíveis para locação imediata e outros 12.200 m² que serão entregues em sua segunda fase. No pé-direito, o Flex I tem 8,5 metros, enquanto o Flex II tem 10 m. Ambos os espaços contam piso nivelado a laser com resistência de 6 toneladas por m² e iluminação natural

O Parque Corporativo Bresco Viracopos, local onde o Flex I e o Flex II estão inseridos, é um empreendimento corporativo de uso misto com aproximadamente 1 milhão de m² de terreno e 418 mil m² de área potencial construída aprovada, localizado ao lado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O parque Corporativo conta com prédios de escritórios, além de galpões para logística, indústria leve e tecnologia.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!