Quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Dólar R$ 3,78
Euro R$ 4,33
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 - 11h27
Blu Logistics fornece serviço de armazenagem no Porto de Santos
Acordo com a Exalog e utilização do terminal da Santos Brasil possibilitam a estocagem na modalidade full container load

A Blu Logistics firmou, neste mês de outubro, um acordo junto à Exalog e, com isso, passou a oferecer armazenagem de cargas no Porto de Santos (SP). A Exalog opera compartilhada no terminal da Santos Brasil e conta com a possibilidade de atendimento aos clientes nas margens esquerda e direita do porto. Os armazéns são equipados com ferramentas de controle, capazes de garantir o monitoramento de todo o processo, além de contar com funcionários dedicados e a possibilidade de emissão de relatórios detalhados.

O diretor Comercial da Blu no Brasil, Gabriel Carvalho, explica que a empresa buscava uma companhia pronta para atender as necessidades dos clientes e com uma estrutura completa. “Queremos ser uma solução integrada, aumentando o alcance e ofertando também o serviço de warehouse no Brasil”, diz. Vale ressaltar que por enquanto só será permitida a armazenagem na modalidade full container load (FCL).

Com cinco anos de presença no mercado brasileiro, a Blu vem apresentando um processo de expansão acelerado, inaugurando bases, como em Campinas (SP), que iniciou as operações na segunda quinzena de setembro, além de resultados positivos em volume de carga transportada nos modais marítimo e aéreo.

 
Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!