Quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Dólar R$ 3,78
Euro R$ 4,33
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 - 9h15
Petronas lança linha premium de fluidos de transmissão
Denominada Tutela, novidade conta com mais de 30 itens, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de veículos pesados

A Petronas Lubricants International lançou mundialmente ontem, 7 de novembro, em São Paulo, sua linha de fluidos de transmissão. Denominada Petronas Tutela, a novidade foi desenvolvida para proteger os sistemas auxiliares vitais para um melhor desempenho dos veículos. A linha premium possui a mesma tecnologia por trás dos fluidos que protegem a transmissão dos carros da equipe Mercedes-AMG Petronas Motorsports.

A nova gama suporta e resiste pressões de funcionamento, maximizando a eficiência do combustível e o desempenho do veículo, além de prolongar a vida útil das peças móveis da transmissão. O lançamento está sendo apresentado inicialmente por meio de uma linha com mais de 30 fluidos de transmissão, projetados para atender às necessidades específicas de veículos pesados, além de leves e equipamentos agrícolas e industriais.

A linha Petronas Tutela foi desenvolvida e testada no Centro de Pesquisa e Tecnologia Global da Petronas, instalado em Turim, na Itália. Em parceria com diversos Original Equipment Manufacturers (OEMs), no português, Fabricantes de Equipamentos Originais, foram realizadas pesquisas e testes que resultaram no desenvolvimento de fluidos personalizados para os sistemas de transmissão.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!