Quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Dólar R$ 3,78
Euro R$ 4,33
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 - 9h45
Repom disponibiliza aos caminhoneiros compra de créditos para celular
Novidade é oferecida após companhia realizar um mapeamento para avaliar o comportamento digital dos condutores

A Repom, marca da Edenred Brasil que fornece soluções para pagamento e recebimento de fretes e pedágios do transporte rodoviário de cargas, aposta suas ações em aplicativo, que já figura como um dos principais canais de atendimento e venda de serviços para os caminhoneiros. O serviço mais recente é a compra de créditos para celular, que no primeiro mês de funcionamento registrou mais de 4.500 recargas realizadas.

Segundo a diretora de Marketing e B2C da Divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviário da Edenred Brasil, Andrea Beatrix, a tecnologia está cada vez mais presente na rotina dos profissionais das estradas, tanto que hoje a companhia já conta com mais de 30 mil usuários ativos por mês no aplicativo, com a média de 10 mil interações por dia. “Vamos ampliar cada vez mais os serviços oferecidos por esse canal, como mais uma iniciativa de nossa dedicação aos 510 mil caminhoneiros, que nos relacionamos todos os dias”, diz.

O serviço de recarga está disponível no menu do aplicativo e os créditos podem ser comprados com o saldo do cartão Repom. Para incluí-los, basta informar a operadora, DDD e número do celular. Vale lembrar que nenhuma taxa adicional é cobrada pelo serviço. O aplicativo ainda oferece a consulta de saldo, extrato detalhado e contratos, como serviços de alteração de senha, atualização de dados cadastrais e um canal de notícias.

Sem revelar detalhes, a companhia anuncia que nos próximos meses, outros produtos e serviços serão lançados para facilitar a vida do caminhoneiro.

A novidade foi apresentada após a Repom realizar um mapeamento com os usuários de seu aplicativo para saber um pouco mais sobre o comportamento digital dos caminhoneiros. A pesquisa revelou que o celular é utilizado como um meio de comunicação por 86% dos motoristas e que 66% dos participantes fazem uso regular da internet. O Whatsapp é a mídia social mais utilizada pelos motoristas, sendo o seu acesso regular indicado por 90% dos participantes. Em seguida, aparece o Facebook, com 73% e o Youtube, com 33%.

Os números do aplicativo Repom também mostram o engajamento dos motoristas com esse recurso como um canal de suporte e atendimento. Lançado em 2015, o app conta hoje com 20 mil usuários, dos quais mais de 8 mil estão ativos por dia, com a média de 10 mil acessos por dia e mais de 12 mil cliques no Canal de Notícias.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!