Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,89
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 - 10h24
Tayguara Helou reeleito presidente do Setcesp
Executivo estará à frente da entidade pelo próximo triênio, 2019-2021

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) reelegeu presidente, na última terça-feira, 13 de novembro, Tayguara Helou. O executivo estará à frente da entidade pelo próximo triênio, 2019-2021. Em seu primeiro mandato, Helou aumentou o número de transportadoras associadas ao sindicato, que foi de 1.365 em janeiro de 2016 para 2.562 em outubro de 2018.

Outras iniciativas merecem destaque. Também foram criados oito novos serviços – Linha Direta do Transportador (LDT), Clube de Compras, Central de Atendimento do Setcesp em Jundiaí, Suporte ao Transportador para o acompanhamento dos casos de roubo de cargas, parceria para desconto na realização dos Exames Toxicológicos, Instituto Paulista do Transporte de Carga (IPTC), Laboratório Setcesp de Inovação e Janela de Negócios para fomentar o networking entre empresários e executivos do setor.

A chapa de Helou para seu segundo mandato está constituída por  Altamir Filadelfi Cabral, Antonio Luiz Leite, Antonio Tibúrcio de Santana Neto, Armando Masao Abe, Barbara Pereira Calderani, Celso Masson, Celso Rodrigues Salgueiro Filho, Hélio José Rosolen, José Maria Gomes, Luis Alexandre Duarte, Luis Felipe Machado, Marcelo Rodrigues, Marinaldo Barbosa dos Reis, Paulo Estevam Scremim, Roberto Mira, Roberto Mira Junior e Thiago Menegon.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!