Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,89
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 - 10h56
DB Schenker recebe três prêmios de eficiência da Aeroportos Brasil Viracopos
Premiações têm como critério base o desempenho dos processos de importação aérea, especificamente o tempo medido entre a chegada do embarque e a sua liberação

A DB Schenker recebeu, no início do mês de novembro, três prêmios concedidos pela Aeroportos Brasil Viracopos. Anualmente, a concessionária realiza a entrega do Prêmio Viracopos de Excelência Logística com o objetivo de destacar a performance logística das empresas atuantes no comércio exterior pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), estimulando a eficiência.

Na sexta edição do evento, a DB Schenker foi premiada em três categorias: Melhor Cadeia Logística – segmento automotivo na capacidade de agente de cargas; Melhor Cadeia Logística, segmento tecnológico na capacidade de agente de cargas; e Melhor Cadeia Logística – segmento tecnológico na capacidade de despachante aduaneiro.

As premiações que a empresa recebeu têm como critério base o desempenho dos processos de importação aérea em Viracopos, especificamente o tempo medido entre a chegada do embarque e a sua liberação, de acordo com a classificação publicada mensalmente para diversas categorias de clientes.

Concorreram à premiação 85 empresas importadoras, 22 agentes de carga, 27 despachantes aduaneiros, 30 transportadores rodoviários e 11 companhias aéreas. O prêmio de Melhor Cadeia Logística é concedido para sete segmentos – automotivo, diversos, farmacêutico, metalmecânico, tecnologia, regimes especiais (embarque imediato TC-1) e regimes especiais (embarque imediato – TC-6).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!