Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,89
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 - 10h56
Brasif passa a representar a Yale no Tocantins
Todas as máquinas da marca serão comercializadas no estado

A distribuidora de equipamentos pesados Brasif Máquinas anunciou um acordo com a Yale para venda e locação de empilhadeiras no Tocantins. Com a novidade, toda a linha de equipamentos para movimentação de materiais da marca passa a ser comercializada no estado.

A Brasif está presente no Tocantins há dez anos e prevê grande potencial de crescimento. “A Yale é uma estratégia para ampliar o portfólio de produtos e atender com eficiência novos clientes”, explica Rodrigo Bastos, diretor Comercial e de Marketing da empresa.

O foco principal será a linha de empilhadeiras elétricas de três e quatro rodas, com capacidade de 1,3 a 5,5 toneladas. As máquinas atendem diversos segmentos e são indicadas para ambientes fechados, cumprindo as mais exigentes normas de segurança, saúde e meio ambiente.

Divulgação
Divulgação

Com o acordo, Brasif e Yale buscam oferecer qualidade de atendimento, com equipe altamente capacitada e suporte pós-venda. “Conhecer a necessidade de cada cliente ou empresa é extremamente importante para indicar a melhor solução e o equipamento mais adequado”, acrescenta Bastos.

A distribuidora tem investido fortemente em treinamento, qualificação técnica e tecnologia, visando trazer mais produtividade ao pós-venda, com soluções em suporte e serviços para dar ainda mais segurança aos produtos e possibilitar melhorias nas atividades dos clientes.

“Com engenheiros e técnicos treinados em fábrica e sempre atualizados, contamos com ferramentas de diagnóstico e precisão, nível de estoque adequado à diversidade de modelos por região e planos de manutenção personalizados, com modalidades criadas para atender às particularidades de cada cliente”, destaca Márcio Henrique Loureiro, gerente geral de Serviços da Brasif. O executivo reforça ainda que a empresa também oferece treinamento operacional e de manutenção básica aos operadores dos clientes.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!