Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 - 9h59
Ceva anuncia três novas contratações
Companhia visa o crescimento da área de Consumer & Retail

A Ceva anunciou a contratação de três novos profissionais com o objetivo de reforçar a estratégia de crescimento em contratos logísticos no setor de Consumer & Retail.

Anderson Neto e Celso Moraes assumem cargos de Solutions Design Managers. Neto possui mais de 12 anos de experiência na área de logística, tendo atuado em empresas como Kuehne+Nagel, Votorantim, ID Logistics e Cablelettra do Brasil. O executivo é formado em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e possui especialização em Logística Empresarial pela Universidade de São Paulo (USP).

Marcelo Hellmeister, Anderson Neto e Celso Moraes
Marcelo Hellmeister, Anderson Neto e Celso Moraes

Moraes, por sua vez, possui mais de 17 anos de experiência profissional, passando por empresas como ID Logistics, Tegma e Santos Brasil. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ele possui ainda MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Já Marcello Hellmeister ocupará a posição de Business Development Manager. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em empresas como Libra, Panalpina, Tradeworks, Hellmann, Wilson Sons e DHL. Hellmeister é graduado em Comércio Exterior pela Universidade Paulista (Unip), com pós-graduação e MBA em Planejamento Estratégico pela USP.

Os três profissionais terão como local de trabalho a sede da Ceva, localizada na cidade de São Paulo.