Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,89
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 - 10h42
Opticon apresenta novos scanners de código de barras sem fio
Equipamentos possuem design ergonômico e são fáceis de usar e gerenciar

A Opticon, companhia que atua com soluções tecnológicas voltadas para o varejo, apresenta ao mercado dois novos scanners de código de barras sem fio, o OPI-3301i e o OPC-3301i, projetados para uma experiência plug and play.

O OPI-3301i é um equipamento leve, de manuseio confortável, com design de punho de pistola. Ele conta com um poderoso imager CMOS que escaneia tanto 1D quanto 2D, conexão bluetooth que permite a transferência de dados em tempo real e emparelhamento facilitado com smartphones, tablets ou computadores. O produto apresenta velocidade de 60 fps, é certificado pela Apple MFi e pesa apenas 120 gramas.

Divulgação
Divulgação

Já o OPC-3301i é um scanner portátil linear imager compacto. Ele também utiliza a tecnologia bluetooth para transferência de dados em tempo real, permite maior mobilidade do usuário durante a digitalização e, assim como o OPI-3301i, possui certificação pela Apple MFI, que facilita o emparelhamento com produtos da marca.

Os scanners sem fio possuem design ergonômico e são fáceis de usar e gerenciar, fazendo com que qualquer funcionário possa aprender a manuseá-los em poucos segundos, dispensando longos períodos de treinamento e minimizando os erros humanos. Os equipamentos podem ler códigos de barras de baixo contraste, alta densidade e regulares e são ideais para todo o mercado varejista, de serviços, de armazenagem e administrativo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!