Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 - 9h05
Blu Logistics lança serviço de despacho aduaneiro
Novidade está disponível em Santos, mas empresa já estuda expansão para as demais bases em que atua

A Blu Logistics amplia seu portfólio de atividades e passa a oferecer também o serviço de despacho aduaneiro aos clientes. A novidade já está disponível em Santos (SP), nesta fase inicial, somente para embarques de exportação, mas a companhia já estuda a expansão do produto em médio prazo para as demais bases em que atua.

Com o novo serviço, os clientes da Blu passam a contar com todo o suporte no embarque das cargas, uma vez que é disponibilizado, entre outros, registros de exportação, certificado de origem e draft do conhecimento de embarque.

“Com apenas cinco anos de Brasil, já registramos um crescimento expressivo e uma presença bastante consistente no mercado. Nosso objetivo agora é ampliar o portfólio de serviços e atender de maneira cada vez mais completa nossos clientes e os que ainda vamos trazer para trabalhar com a Blu”, diz o diretor Comercial da empresa no Brasil, Gabriel Carvalho.

A empresa latino-americana vem experimentando um processo de expansão com novas bases, como a inaugurada em Campinas (SP) há dois meses, além de crescimento em volume de carga transportada nos modais marítimo e aéreo.

No Brasil, a Blu já atua há cinco anos e conta com dez escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e as demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas, Santos, Itajaí (SC), Curitiba e Farroupilha (RS).