Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Dólar R$ 3,76
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 - 9h15
Opticon apresenta scanner de transferência de dados
OPN-2001 armazena até 15 mil códigos de barras digitalizados

A Opticon coloca à disposição do mercado o OPN-2001, um scanner simples e pequeno, fácil de carregar e que leva a digitalização para um nível além de mobilidade. Com a utilização do lançamento, todos os códigos de barras podem ser transferidos de forma rápida por meio de um cabo USB que, quando conectado, pode também carregar a bateria, garantindo energia sempre que necessário.

Ele conta com dois botões: um para escanear códigos 1D e outro para corrigir quaisquer erros cometidos, fornecendo um feedback visual para interação. O produto proporciona eficiência e integração fácil de leitura de código de barras nos processos ou serviços comerciais das companhias e pode ser configurado de forma simples e rápida e utilizado em vendas e serviços, pontos de venda no varejo, gerenciamento de inventário, rastreamento de ativos e registro de visitantes.

O OPN-2001 cabe dentro de bolsos e mochilas e foi projetado para uso fácil e incorporação eficiente em qualquer processo ou modelo de negócio. Ele armazena até 15 mil códigos de barras digitalizados e pesa apenas 30 gramas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!