Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 - 10h56
Rayflex passa a contar com a DockSteel como distribuidora
Empresa está completando 30 anos de atuação no mercado

A Rayflex, empresa que atua no mercado de portas rápidas para diferentes segmentos, incluindo a logística, anunciou a distribuidora DockSteel como sua nova parceira comercial.

A DockSteel atua com produtos que vão desde a demarcação de áreas operacionais até a proteção passiva contra incêndio utilizando tecnologia de ponta. Com a novidade, a Rayflex passa a atender os clientes nas mais diversas necessidades, desde a automação de processos até a segurança da operação.

“Estamos muito otimistas com o próximo ano, que já se inicia com um novo parceiro, a DockSteel. A partir de agora, passamos a oferecer aos clientes todos os tipos de portas e soluções em segurança, de A a Z. É uma facilidade a mais aos nossos clientes, que poderão ter acesso a todas as tecnologias”, ressalta a diretora executiva da Rayflex, Giordânia Tavares.

Em 2018 a Rayflex adquiriu as operações da alemã Hörmann no Brasil. Com isso, a empresa, que já fornecia portas rápidas e automáticas, passou a disponibilizar para os clientes também portas rígidas e de giro. “A Rayflex possui agora um extenso catálogo de produtos, com soluções para clientes de todos os segmentos. O nosso objetivo para 2019 é continuar a fornecer soluções de qualidade e desenvolvidas sob medida”, finaliza Giordânia.