Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 - 11h03
Edenred Brasil inaugura escritório e unifica operações
Localizado em Alphaville, novo espaço privilegia a interação e melhora a conexão das equipes da Repom e da Edenred Soluções Pré-Pagas

A Repom e a Edenred Soluções Pré-Pagas, marcas da Edenred Brasil, que fornece soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, contam com um novo escritório. Localizado no bairro de Alphaville, em São Paulo, o novo espaço conta com um conceito aberto que privilegia a interação e melhora a conexão das equipes e dos clientes no dia a dia. Ao todo, 400 funcionários ocupam as instalações da companhia.

Segundo o diretor geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil e da Edenred Soluções Pré-Pagas, Jean-Urbain Hubau, o ambiente reflete a inovação do grupo em um espaço moderno, que vai contribuir tanto com a integração entre as áreas como com o dinamismo na rotina de trabalho.

Em uma área de 2 mil m², o novo escritório tem espaços de interação para jogos, comemorações e ações internas e com clientes, permitindo uma maior conexão entre as pessoas. Já as estações de trabalho com o conceito open space favorecem o encontro entre colaboradores e trocas de informações entre as equipes. No espaço Repom, outro diferencial está na aposta de uma comunicação visual com cores vibrantes, com ilustrações que rementem ao universo do transporte rodoviário

“Começamos a trabalhar nesse projeto em março de 2018 e, desde o início, a ideia era proporcionar às equipes da Repom e da Edenred Soluções Pré-Pagas um local de trabalho que inspire a inovação, seja considerado a segunda casa de cada um por deixá-los à vontade, desperte a paixão e o senso de pertencimento e que nos conecte ainda mais com a essência do grupo. Com isso, conseguiremos estimular mais a criatividade para o desenvolvimento de novas soluções e contribuir para a atração de novos talentos”, completa Hubau.

A mudança de escritório também reflete um novo momento de integração das marcas, aproximando times para o desenvolvimento das melhores soluções e entregas cada vez mais ágeis. “Essa iniciativa reflete o posicionamento global do grupo, transformando o ambiente para conectar cada vez mais as pessoas e reforçar nossa rede de relacionamento interno e o conceito de uma empresa moderna, vibrante e conectada”, diz o executivo.