Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 - 10h36
Seal Sistemas apresenta solução de gerenciamento de tarefas
Kairos Store possibilita a análise de disponibilidade do produto na área de venda e no estoque para reposição

A Seal Sistemas lança o Kairos Store, ferramenta desenvolvida com base em três pilares – pessoas, processos e tecnologia – a fim de atender as necessidades de gestão de execução de tarefas, como análise da disponibilidade do item na área de venda e se há determinada mercadoria no estoque para reposição, além da data de validade.

A solução, aplicada na área de suprimentos, chega para agilizar os processos uma vez que muitos deles ainda são realizados de forma manual ou com o emprego de pouco tecnologia – e-mails ou planilhas – o que pode gerar atraso ou retrabalho.

A nova versão do Kairos Store, produto que já fazia parte do portfólio da Seal Sistemas, é ainda mais inteligente que a anterior, já que a própria solução identifica as necessidades e tarefas a serem executadas. Agora, o próprio sistema já sabe, por exemplo, se determinada quantidade de um produto foi vendida, se a prateleira está vazia e é necessário fazer uma reposição.

“A função dessa nossa solução é juntar todas essas tarefas essenciais e colocá-las de uma forma automática em dispositivos móveis para que tudo passe a ser automatizado”, diz o CEO da Seal Sistemas, Wagner Bernardes. Vale lembrar, também, que além de otimizar as tarefas, a solução possibilita o gerenciamento das atividades, já que há todo o históricos das tarefas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!