Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 - 9h28
Empreendimentos da Bresco são disponibilizados na plataforma e-Galpão
Ferramenta informa localização e características técnicas, além de divulgar fotos dos imóveis

A Bresco, empresa que atua no setor de terceirização imobiliária, anuncia que fechou, neste mês de fevereiro, um acordo junto à plataforma e-Galpão para divulgar seus imóveis. A desenvolvedora e incorporadora atua em todo o território brasileiro por meio de aquisição, desenvolvimento e construção de imóveis corporativos para locação, com foco em galpões, escritórios, varejo, condomínios logísticos e de uso misto.

O e-Galpão é uma plataforma que conecta espaços para armazenagem com a demanda. Segundo o CEO, Maurício Pantaleão, a entrada da Bresco valida ainda mais o modelo de negócios da empresa. “Vamos agregar valor e conectar a demanda com os empreendimentos. Apesar do pouco tempo no mercado, estamos tendo consultas diárias por espaços em todo o Brasil”, diz.

A dinâmica de visualização é facilitada. Acessando o e-Galpão é possível saber detalhes sobre os empreendimentos da Bresco, como localização, características técnicas e fotos. Os imóveis da empresa estão localizados em regiões caracterizadas por serem hubs logísticos, como São Paulo, Campinas (SP), Itupeva (SP) e Contagem (MG).

Na opinião do diretor de Novos Negócios da Bresco, Maurício Geoffroy, atualmente as ferramentas digitais são grandes aliadas na divulgação e comercialização dos imóveis. “Acreditamos que o e-Galpão tem grande afinidade com nosso público alvo e poderá gerar ótimos negócios”, diz.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!