Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 - 16h07
Ceva contrata novo VP de Desenvolvimento de Negócios
Executivo assumirá o cargo no dia 18 de fevereiro

A Ceva Logistics anunciou a contratação de Wagner Covos para ocupar a posição de vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para o cluster latino-americano, em substituição a Fabio Mendunekas, que passou a comandar a área de Contratos Logísticos para a região.

Covos, que assume a nova posição no dia 18 de fevereiro, ficará baseado na cidade de São Paulo e se reportará diretamente a Nadia Ribeiro, vice-presidente executiva para a América Latina, e a Laurent Binetti, Chief Commercial Officer global (CCO) da Ceva.

Engenheiro civil graduado pela Universidade São Judas Tadeu, Covos passará  por uma agenda de integração com diversas áreas da companhia, visitando instalações e também países em que ela atua.

Com mais de 22 anos de carreira desenvolvidos nas mais diversas áreas do mercado logístico, o profissional já atuou na Ceva anteriormente, estando à frente da estratégia de Vendas e Marketing para a América do Sul por mais de seis anos. Antes de sua volta à Ceva, Covos passou pelas empresas Kuehne + Nagel e Geodis.