Sexta-feira, 8 de março de 2019 - 10h43
UPS Freight Forwarding recebe reconhecimento pela excelência nos serviços
Mastio & Company entrevistou 1.500 tomadores de decisão em todo o mundo

A UPS Freight Forwarding, unidade de agenciamento de cargas da UPS, conquistou a primeira posição na sexta edição de um estudo comparativo de desempenho realizado pela Mastio & Company, empresa norte-americana que atua com análise de mercado. O estudo independente mede valor e lealdade e é baseado em mais de 1.500 entrevistas com tomadores de decisão de agenciamento de cargas em todo o mundo.

“A UPS Freight Forwarding está atenta às demandas de nossos clientes, principalmente pequenas e médias empresas, transformando nossa cultura e serviço de acordo com o que nos dizem”, afirma Philippe Gilbert, presidente da UPS Supply Chain Solutions.  “Essa primeira posição no ranking da indústria demonstra os incríveis esforços de nossos funcionários em todo o mundo e se reflete nas contribuições significativas do agenciamento aéreo e marítimo para o lucro operacional do quarto trimestre de 2018.”

A pesquisa aponta áreas que agregam valor à atividade, incluindo métricas focadas em uma cadeia de suprimentos segura, entrega pontual e execução operacional. O rastreamento de embarques e notificações oportunas como elementos críticos são itens apontados como agregadores de valor e provedores de satisfação aos negócios. Nesse sentido, a UPS anunciou uma atualização que aprimorara os painéis de relatórios e inclui novos idiomas no Flex Global View (FGV), plataforma de rastreamento de embarques e pedidos de compra com visibilidade por todos os modais.

“À medida em que as cadeias de suprimentos se tornam mais sofisticadas, a UPS está facilitando a atuação dos nossos clientes em meio às complexidades do comércio global por meio dessa importante ferramenta tecnológica”, diz Romaine Seguin, presidente da UPS Freight Forwarding. “Junto com nossa extensa experiência como um dos maiores despachantes aduaneiros do mundo, as soluções de cadeias de suprimentos como o FGV minimizam o risco e maximizam o sucesso de nossos clientes.”