Sexta-feira, 8 de março de 2019 - 11h28
Blu Logistics promoverá seu Global Meeting no Brasil
Evento discutirá os rumos da companhia em todo o mundo para os próximos anos

A Blu Logistics, companhia que atua no agenciamento de cargas, realizará neste mês de março, no Brasil, a reunião global da companhia. Denominado Global Meeting, o encontro mundial de gestores contará com a presença dos principais executivos do grupo. O evento ocorrerá dias antes do início da Feira Intermodal South America, que acontece entre os dias 19 e 21 de março.

Dentre os mais de 20 participantes, os CEOs da Colômbia, dos Estados Unidos e da Itália estarão presentes. Além disso, os principais gestores de países como Argentina, Panamá, Uruguai, Hong Kong, China e Equador também participarão do evento.

O diretor Comercial da Blu no Brasil, Gabriel Carvalho, que estará no meeting junto a outros dois executivos brasileiros, explica o motivo da data e a escolha do Brasil para sediar a reunião. “Aproveitamos a oportunidade da Intermodal – já que pela primeira vez vamos receber uma delegação desse porte – para estreitarmos os laços, trocarmos experiências e discutirmos os rumos da Blu para os próximos anos no Brasil e no mundo”, diz.