Segunda-feira, 11 de março de 2019 - 10h55
Jamef muda endereço de sua filial na cidade de Campinas
Nova unidade tem 20 mil m² de pátio e 8 mil m² de área construída, sendo 6.633 m² de armazém dotado com 64 docas

A Jamef Encomendas Urgentes conta, desde o último dia 25 de fevereiro, com uma nova estrutura em Campinas (SP). Localizada no Terminal Intermodal de Cargas (TIC), a unidade, que faz parte dos planos de expansão da companhia, conta com 20 mil m² de pátio e 8 mil m² de área construída, sendo 6.633 m² de armazém dotado com 64 docas.

A edificação, que dobra a capacidade operacional da Jamef na cidade, chega ainda para melhorar os serviços prestados e o atendimento aos clientes da região. Para isso, a companhia investiu em automação, tecnologia e equipamentos, o que garante movimentações de coletas e entregas com mais agilidade e segurança.

Divulgação

Segundo a gerente da filial, Judy Lee, a unidade está em uma região extremamente promissora. Considerada um polo industrial regional, Campinas está entre as dez cidades mais ricas do país, tendo na indústria e no comércio um desempenho econômico muito importante, pois são as principais fontes de renda.

“Nos sentimos muito honrados e orgulhosos por oferecer à cidade uma infraestrutura como a nossa, capaz de atender a sua demanda e crescimento e ainda acompanhar na mesma velocidade o seu desenvolvimento”, ressalta a executiva, destacando que as perspectivas de crescimento para este ano e para os próximos são bastante positivas.