Quarta-feira, 20 de março de 2019 - 10h33
Randon anuncia novo CEO
Daniel Randon, filho do fundador Raul Randon, atua há 20 anos no grupo
Daniel, Alexandre e David Randon
Daniel, Alexandre e David Randon

A Randon anunciou que seu vice-presidente da diretoria Corporativa, Daniel Randon, foi indicado para assumir a posição de CEO, sucedendo a David Randon, que ocupa o cargo desde 2009 e foi indicado para a posição de presidente do Conselho de Administração do grupo. Alexandre Randon passará a ocupar a vice-presidência. As mudanças serão confirmadas no dia 8 de maio, em reunião do conselho.

Engenheiro Mecânico graduado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Daniel Randon cursou MBA em Gestão e Finanças na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. Com 42 anos de idade, é um dos cinco filhos de Raul Randon – fundador do grupo falecido em 2018 – e está há 20 anos na empresa, tendo ocupado diversas posições.

Além da atuação na Randon, ele mantém uma ativa agenda institucional, que inclui a coordenação do Conselho de Inovação e Tecnologia (Citec) da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a presidência do Conselho Superior do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e a participação como membro do Conselho de Administração do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças).