Ibovespa
127.982,58 pts
(0,23%)
Dólar comercial
R$ 4,99
(0,16%)
Dólar turismo
R$ 5,19
(0,22%)
Euro
R$ 5,39
(-0,04%)

Linx tem novo diretor de Omnichannel, E-commerce e Marketplace

Executivo é responsável por transformar a experiência de compra digital
Por Redação em 21 de março de 2019 às 11h06
Divulgação
Divulgação

A Linx, empresa fornecedora de soluções de tecnologia voltadas para o varejo, anunciou Alessandro Gil como diretor executivo de Omnichannel, E-commerce e Marketplace.

Ele terá como principal responsabilidade a gestão de soluções que não só integrem os canais online e offline do varejo, mas também transformem a experiência de compra digital dos consumidores. “Estamos vivendo um momento de transformação no varejo incrível. Proporcionar uma experiência única ao consumidor, unindo físico e digital é, hoje, o maior desafio para as empresas”, comenta Gil.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e com MBA em Marketing, ele passou por empresas como VTex, Rakuten Brasil e Ikeda antes de chegar à Linx. Com mais de 20 anos de carreira, o executivo possui extensa experiência em e-commerce e em estratégia de expansão de negócios.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar