Quinta-feira, 18 de abril de 2019 - 10h46
Kuehne + Nagel apresenta ferramenta de autoatendimento
Tecnologia, denominada myKN, possibilita aos embarcadores gerenciar os envios

A Kuehne + Nagel disponibiliza no mercado o myKN, plataforma online de acesso único que permite aos embarcadores explorar, cotar, reservar e monitorar, assim como gerenciar os envios por meio de um portal digital de autoatendimento.

Segundo a diretora de Vendas e Marketing da Kuehne + Nagel Brasil, Adriana Martins, a ferramenta tornou ainda mais fácil fazer negócios com a empresa. “Agora o cliente pode realizar o acesso em qualquer dispositivo, personalizar a sua tela, gerenciar a sua cadeia logística de forma centralizada, além de ver e acessar de forma rápida e fácil os contatos da pessoa que o atende comercialmente”, explica.

De acordo com o presidente da companhia no Brasil, Eduardo Razuck, a empresa compartilha a expectativa de melhora na macroeconomia do mercado como um todo e mantém o foco no crescimento. “Nossa ambição é crescer o dobro do crescimento médio do mercado, mantendo o cliente no centro de tudo e os canais de comunicação totalmente abertos para ouvi-los a todo o momento”, diz.