Segunda-feira, 6 de maio de 2019 - 10h43
Ewerton Caburon assume a diretoria executiva de Contratos Dedicados na BBM
Objetivo do executivo é aumentar a capacidade de desenvolvimento de soluções integradas e colaborar com a otimização dos processos

A BBM Logística contratou Ewerton Caburon para a posição de diretor executivo de Contratos Dedicados (DCC). Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, o executivo possui ainda MBA em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e MBA em Logística pelo Insper. Antes de chegar à BBM atuava como gerente executivo de Logística da Raízen Energia.

Caburon chega com a meta de aumentar a capacidade de desenvolvimento de soluções integradas e colaborar com a otimização dos processos. “O foco será promover avanços operacionais que gerem valor aos clientes e, assim, apoiar o ambicioso plano de crescimento da empresa para os próximos anos”, resume.

A divisão de Contratos Dedicados da BBM está dividida em uma unidade Florestal e Agribusiness e outra dedicada à Indústria. Essa divisão é responsável por grandes projetos dedicados nos segmentos de papel e celulose, agropecuário, químicos e gases do ar e atende algumas das principais empresas do país.