Terça-feira, 14 de maio de 2019 - 9h57
KD Pneus e Eu Entrego fecham acordo de distribuição no município de São Paulo
Clientes da capital paulista recebem em 24 horas pneus adquiridos; serviço está disponível para compras de até quatro unidades

A KD Pneus, companhia que atua na venda de pneus pela internet, fechou um acordo com a Eu Entrego, empresa especializada na categoria same day delivery, a fim de adora uma modalidade de entrega de pneus  diferenciada na capital paulista. Após a assinatura do contrato entre as empresas, os clientes da KD Pneus localizados na cidade de São Paulo passaram a receber suas compras em um prazo de 24 horas.

“Vamos proporcionar ao paulistano aquilo que ele mais aprecia, agilidade. São Paulo é uma cidade dinâmica, que não para nunca, e os serviços devem seguir a mesma regra. Principalmente um serviço como o nosso, já que os moradores da cidade utilizam muito seus veículos e é um grande transtorno comprar um pneu e ter de esperar para recebê-lo”, explica o CEO e Fundador da KD Pneus,  Junior Scarpa.

O serviço estará disponível para compras de até quatro unidades e o cliente poderá optar pela entrega em 24 horas na conclusão da compra pelo e-commerce da KD Pneus, ou pelo seu televendas. Apesar de a entrega rápida ser uma demanda recorrente para os usuários da KD Pneus ainda não havia um fornecedor de transporte que que suportasse as especificidades do produto, pois o tamanho e o peso dos pneus muitas vezes inviabilizavam a operação. “Eu Entrego foi a única empresa que conseguiu atender os requisitos. Estamos otimistas com a parceria, e projetamos um aumento de 20% nos pedidos com essa nova modalidade de delivery”, calcula Scarpa.

Na opinião do diretor de Operações da Eu Entrego, Douglas Aguiar, a capacidade e a logística necessárias para entregar pneus em curto prazo materializam a missão da companhia. “Nascemos para criar soluções, em conjunto com varejistas, que nos ajudem a promover a disrupção do modelo tradicional de logística no Brasil, por uma alternativa fácil, flexível e com custo acessível tanto para quem vende quanto quem compra”, afirma.

Segundo informações das companhias, a meta é expandir a iniciativa assim que possível, uma vez que a Eu Entrego conta com mais de 60 mil entregadores cadastrados em sua plataforma colaborativa, distribuídos por todo o Brasil.