Ibovespa
127.978,37 pts
(0,23%)
Dólar comercial
R$ 4,99
(0,15%)
Dólar turismo
R$ 5,19
(0,22%)
Euro
R$ 5,39
(-0,04%)

Programa de manutenção de equipamentos, da Hand Held

.
Por Redação em 25 de julho de 2006 às 14h39 (atualizado em 26/08/2011 às 11h22)
A Hand Held lança no Brasil o programa Global Services, destinado a facilitar o trabalho de manutenção de leitores e coletores de dados nas empresas. São três opções de serviços adequados à estrutura de automação de cada companhia e suas necessidades. O pacote de serviços Bronze cobre defeitos de fabricação ou peças, frete de retorno, relatório de reparos em todas as intervenções realizadas e das alterações de engenharia obrigatórias. O cliente tem o equipamento pronto para reutilização em até cinco dias e o plano garante desconte de 15% nas taxas de reparo. Se o cliente optar pelo plano Prata, terá todos os benefícios do Bronze, com o diferencial de reduzir gastos imprevistos, pois ele possibilita o monitoramento dos reparos e uma revisão geral anual para evitar a necessidade de novas manutenções. Outra vantagem é que o equipamento é entregue em até três dias. E, por fim, há o plano Ouro, direcionado a empresas que utilizam leitores e coletores em situações adversas e que tenham várias unidades. Neste caso, enquanto o original está em manutenção, a Hand Held o substitui por um equipamento semelhante. Além das opções do Prata, esse pacote oferece 25% de desconto nas taxas de reparo de danos fora do desgaste anual. Se o cliente não optar por nenhum dos três, há ainda a garantia estendida, que amplia em mais um ano a cobertura de problemas no equipamento, respeitando as mesmas cláusulas da garantia básica. www.handheldproducts.com.br
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar