Terça-feira, 22 de julho de 2014 - 9h34
CCR NovaDutra realiza melhorias em viaduto
Trabalhos, efetuados na estrutura instalada no km 148,8 da pista expressa, consistem na implantação de acostamento e reforço

A CCR NovaDutra iniciou, no último sábado, 19 de julho, a nova etapa de obras de modernização do viaduto localizado no km 148,8 da pista expressa da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, na região de São José dos Campos (SP). Nesta fase, o tráfego no local fluirá pela faixa da esquerda. A faixa da direita será interditada para o prosseguimento dos serviços.

As obras de modernização do viaduto consistem na implantação de acostamento e reforço da estrutura. Elas têm previsão de término em janeiro de 2015 e contam com investimentos de R$ 3,2 milhões. Durante a realização desta etapa das obras, os motoristas que desejarem acessar os bairros Jardim Paulista e Vila São Pedro (saída 146) deverão utilizar a saída do km 151, pela pista marginal da rodovia.

As melhorias de alargamento e reforço do viaduto do km 148,8 fazem parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, que está sendo realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!