Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 - 10h13
Asap Log inicia serviço de entregas urbanas
Operador passa a atuar com a solução na capital paranaense já no próximo mês

A Asap Log vai iniciar, no mês de fevereiro, serviços de entregas urbanas na cidade de Curitiba. A novidade visa expandir os negócios da empresa e o leque de soluções oferecidas aos clientes. Até então, a Asap atuava somente em operações de intralogística.

Para realizar o transporte, a empresa investiu na aquisição de veículos urbanos de carga (VUCs) do modelo Bongo, da Kia, com implementos Facchini. A previsão é que até junho a Asap conte com quatro veículos rodando na capital paranaense. Os valores envolvidos não foram revelados.

De acordo com Rafael Mendes, CEO e fundador da Asap Log, o objetivo da empresa é atender clientes como lojas virtuais e físicas, distribuidoras e indústrias. “Nosso plano é expandir esta solução para São Paulo e Santa Catarina. Por enquanto não temos cronograma para isso, mas imaginamos que aconteça em 2016”, diz.

As entregas poderão ser agendadas por telefone, e-mail, Skype e até mesmo pelo aplicativo móvel disponibilizado pela Asap. O novo serviço apresenta ainda algumas características adicionais, como possibilidade de entrega no mesmo dia, aviso eletrônico, horário agendado para entrega e coleta e logística reversa. Nesta última atividade, os produtos são coletados no local escolhido pelo cliente e levados até o centro de distribuição da empresa, localizado na Região Metropolitana de Curitiba.

A Asap Log é um operador logístico com foco em operações customizadas e já oferece em seu portfólio soluções como armazenagem, montagem de pedidos e kits, serviços de valor agregado e expedição de cargas.