Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 - 11h02
Aranão adquire dez caminhões Iveco
Compra é composta por oito veículos Stralis e dois Hi-Way

A Aranão Transportes adquiriu, em janeiro, dez novos caminhões Iveco dos modelos Stralis e Hi-Way. Os veículos serão utilizados no transporte de granéis sólidos, como farinha de trigo, amido, açúcar, polvilho e milho, em rotas no Sul, Sudeste e Nordeste do país.

A compra abrangeu oito unidades do Stralis 600S44 Ecoline 6X2 e duas unidades do Hi-Way 800S48 6X4. Com isso, a Aranão passou a contar com 85 veículos da marca Iveco em sua frota, número que corresponde a 80% do total de caminhões da transportadora. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Para atender aos mais diversos nichos do mercado, seus veículos são equipados com implementos como tanques silo basculantes, tanques térmicos de inox e baús. Além das cargas supracitadas, a Aranão transporta também carga geral e produtos como glicose, maltose, óleo vegetal, manteiga de cacau líquida e licor de cacau líquido.

Sediada em Marília (SP), a empresa conta ainda com filiais em São José dos Pinhais (PR), Simões Filho (BA) e Fortaleza. A Aranão presta serviços de transporte para empresas de grande porte como Cargill, Bunge, Pepsico e Unilever.