Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 - 11h41
Pacer firma contrato de transporte com a Stage Telecom
Operador logístico vai transportar placas de telefonia para centros técnicos da Tim

A Pacer Logística iniciou, em janeiro, uma nova operação no setor de telecomunicações. O operador logístico firmou um contrato com a empresa Stage Telecom que prevê o transporte de placas de telefonia da operadora Tim a partir de São Paulo para 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

A carga tem como origem a base da Stage Telecom, localizada na cidade de Itatiba (SP). Diariamente, veículos da rede de parceiros de transporte da Pacer realizarão a coleta no local e seguirão para a distribuição no Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Pará, Amazonas, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Bahia e Ceará.

Os destinos das placas de telefonia são centros técnicos da Tim, onde elas serão utilizadas em serviços de manutenção de rede. A previsão é que sejam movimentadas mil placas por mês para a Stage Telecom, que, além de atuar no Brasil, está presente também na Argentina, na Inglaterra e na Espanha.

Fundada em 2003, a Pacer atua há mais de dez anos em operações logísticas voltadas para o setor de telecomunicações, em todo o fluxo de projetos de infraestrutura e de componentes. Dentre os principais clientes desse segmento estão empresas como Nokia, Huawei e Oi.