Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Dólar R$ 3,76
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 26 de março de 2018 - 10h32
Hamburg Süd amplia frota de contêineres
Companhia agrega 8 mil unidades de 40 pés revestidos com uma tinta à base de água

A Hamburg Süd recebeu da fábrica de contêineres da Maersk Container Industry (MCI), em Dongguan, na China, de 8 mil unidades de 40 pés revestidos com uma tinta à base de água, considerada amigável ao meio ambiente. Os ativos agregados à frota começaram a ser construídos em meados de janeiro deste ano.

Os contêineres fazem parte de um lote maior encomendado pela Maersk Line. A expectativa é fundir, em breve, as frotas das duas empresas para fornecer, globalmente, a disponibilidade dos equipamentos. A meta é de que o conjunto de equipamentos esteja em circulação no segundo trimestre de 2018.

Segundo o CEO da Hamburg Süd, Arnt Vespermann, os novos contêineres produzidos pela MCI reforçam aos clientes que a Hamburg Süd continuará atendendo às demandas logísticas da maneira como sempre fez.  “Os clientes continuarão negociando com a mesma equipe, que conta com profundo know-how em transporte marítimo e conhece exatamente as necessidades”, diz.

Já o COO da Maersk e membro do conselho consultivo da Hamburg Süd, Søren Toft, afirma que os novos equipamentos são um sinal de reconhecimento pela marca Hamburg Süd e um exemplo concreto de como a companhia continuará investindo para reforçar as características de cada marca.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!