Terça-feira, 29 de maio de 2018 - 12h53
Intecom Logística investe em novo CD no estado de Minas Gerais
Estrutura está instalada às margens da BR-381, conta com 10 mil m² e atenderá a todo o Brasil

A Intecom Logística anuncia que está investindo na ampliação de seus negócios no mercado mineiro. A mais recente ação consiste na inauguração de um centro de distribuição (CD), com 10 mil m² e tecnologia de ponta, que atenderá à crescente demanda de empresas por serviços logísticos eficientes e qualificados.

A nova plataforma de armazenagem e distribuição, localizada em Extrema às margens da principal rodovia que corta o estado de Minas Gerais, a BR-381, tem capacidade e soluções para atuar no recebimento e no embarque de cargas, evitando o acúmulo de mercadorias no estoque e gerando redução de custos. “O novo armazém tem capacidade para comportar clientes dos mais diversos setores e portes, além de representar um diferencial logístico”, afirma o gerente comercial da Intecom Logística, Rodrigo Boniaris.

Divulgação

Por meio deste CD, a Intecom irá realizar o transporte de cargas e a armazenagem de produtos para todo o Brasil passando a ser um importante hub para distribuição. Essa é a segunda unidade da Intecom Logística em solo mineiro. A empresa já contava com um CD com mais de 10 mil m², localizada em Betim, de onde atende os clientes em fluxos locais e para todo o Brasil.

A especialidade da Intecom é realizar a inteligência da cadeia logística das empresas, por meio do suporte de sistemas tecnológicos de última geração. O integrador logístico também presta serviços para empresas de setores como automotivo industrial, cosméticos, farma, artigos esportivos e vestuário.