Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,89
Euro R$ 4,44
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 6 de agosto de 2018 - 12h28
Modern amplia sua frota com a terceira aeronave cargueira
O quarto Boeing 737-400F encomendado pelo operador logístico será entregue nos próximos meses

A Modern Logistics anunciou que a terceira aeronave cargueira de sua frota já está em operação. Trata-se de mais um Boeing 737-400F, assim como os dois aviões que o operador logístico já utilizava até então. Uma quarta aeronave deve ser integrada à frota da companhia em breve.

Divulgação
Divulgação

Com o aumento da capacidade de carga, a Modern fortalece sua plataforma logística e abrirá voos regulares de acordo com a demanda da indústria. Além da chegada da aeronave, a companhia conta hoje com armazéns em importantes polos no Brasil e mais uma gama estratégica de parceiros rodoviários, todos integrados à inteligência tecnológica para oferecer visibilidade total dos produtos armazenados e em trânsito.

“O novo integrante da frota entra em operação imediatamente no atendimento customizado aos nossos clientes e reforça a plataforma que criamos para atender o mercado brasileiro com soluções nunca pensadas antes”, destaca Gerald Blake Lee, CEO da Modern. De acordo com o executivo, a companhia tem como objetivo oferecer soluções logísticas tailor made, capazes não só de atender demandas já existentes, mas de inovar nas operações e fomentar novos negócios e novos mercados.

A meta da Modern é chegar a 2020 contando com uma frota composta por 15 aeronaves próprias. Além disso, a companhia inaugurou recentemente um novo centro de distribuição em Recife e mais dois armazéns estão previstos para entrar em operação ainda este ano.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!