Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Dólar R$ 3,76
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 - 11h39
Luft Healthcare implanta novo sistema de acompanhamento de cargas
Novo método operacional prevê melhorias nos fluxos internos da empresa e no atendimento

A Luft Healthcare, unidade de negócio da Luft Logistics voltada aos setores farmacêutico, cosmético e hospitalar, está implantando um novo sistema de acompanhamento e controle de cargas, que foi desenvolvido para atuar nas operações de transporte da empresa.

Chamada Torre de Controle, a ferramenta foi idealizada para proporcionar uma visibilidade ainda maior aos processos de gestão operacional. “Essa nova gestão de atendimento promoverá a fluidez das informações entre todas as áreas, e ainda gerará oportunidades de aumento da eficiência operacional, otimização do tempo de resposta e maior agilidade nas tomadas de decisões”, afirma Fernando Luft, vice-presidente da Luft Healthcare.

Divulgação
Divulgação

O novo sistema de acompanhamento foi criado a partir de uma visão por processos que inclui torres de coleta e logística reversa, agendamento, transferência, perecível, aérea, distribuição e proof of delivery (POD). Cada torre tem uma equipe à frente da execução e do monitoramento das atividades, controle dos processos e fluxo das informações para as áreas operacionais e de atendimento.

A matriz da Luft Healthcare, que presta serviços para mais de 100 clientes, está localizada no centro logístico da companhia em Itapevi (SP), que possui 72 mil m² de área construída.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!