Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 - 12h11
GDL vai operar novo CD do Grupo DPSP no Espírito Santo
Armazém possui capacidade para expedir mais de 60 milhões de itens por ano

O Grupo DPSP, que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, inaugurou, nesta segunda quinzena de agosto, um novo centro de distribuição no município de Serra (ES). Localizada na Rodovia do Contorno, a estrutura contará com operação realizada em parceria pela Tegma Espírito Santo e pela GDL Solução em Movimento.

A empresa, especializada em operações de logística integrada, foi criada em setembro de 2017 a partir de uma joint venture entre a Tegma e a Silotec. Leia mais a respeito da GDL no link a seguir:

Tegma e Silotec criam joint venture no Espírito Santo

Com 7 mil m² de área, ambiente com temperatura controlada e um moderno sistema de gestão do estoque, o novo CD do Grupo DPSP possui capacidade para expedir mais de 60 milhões de itens por ano, abastecendo 69 filiais situadas nos estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. A nova operação deve gerar aproximadamente 150 vagas de emprego.

Divulgação
Divulgação

“Satisfação é a palavra certa para definirmos essa parceria. Estamos preparados para concretizá-la com muito sucesso e atender o crescimento da demanda da DPSP no Brasil”, destaca Renata Campos, CEO da GDL. “O novo CD trará mais agilidade ao processo logístico da companhia, possibilitando um melhor lead time para as lojas do Espírito Santo e também para um grupo de lojas do Rio de Janeiro”, completa Jonas Cezar Laurindvicius, diretor de Logística do Grupo DPSP.