Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 - 10h00
Expomeat e MercoAgro participam da IPPE Expo, nos Estados Unidos
Eventos acontecerão, respectivamente, em setembro deste ano e de 2020, em São Paulo e Chapecó

A Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado (Expomeat) e a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MercoAgro) estão participando da International Production & Processing Expo (IPPE), que começa hoje, dia 12 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos, e vai até o dia 14.

No estande, os visitantes poderão conhecer mais sobre os eventos brasileiros e fomentar negócios. Além disso, durante o Latin American Poultry Summit, que faz parte da IPPE Expo, a diretora da Expomeat e da MercoAgro, Maria Antônia Ferreira, divulgará as oportunidades de negócios e o potencial das duas feiras.

Divulgação
Divulgação

“Juntas e coligadas, a Expomeat, realizada em São Paulo nos anos ímpares, e a MercoAgro, realizada em Chapecó (SC) nos anos pares, formam a maior comunidade da cadeia produtiva da carne da América Latina”, destaca a executiva.

A Tecnologística é mídia oficial da Expomeat, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade São Paulo. Já a próxima MercoAgro está programada para ocorrer do dia 15 ao dia 18 de setembro de 2020, na cidade de Chapecó.