Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010
Vitrine
- ver todos produtos
Novo design nos equipamentos para empilhadeiras, da Saur

A Saur remodelou toda a linha de equipamentos para empilhadeiras – garras de bobinas, posicionadores duplos de garfos, deslocadores e garras de guias a fim de disponibilizar ao mercado produtos que ofereçam maior segurança, rapidez e economia nas operações. Além de design mais moderno, também foram aplicadas novas cores aos equipamentos – cinza com tonalidade escura e vermelho.

São diversas as alterações. A garra para bobinas ganhou melhor ângulo de ataque e braços mais finos, garantindo melhor visibilidade para o operador. Redução do peso e melhor capacidade residual são outras características. Já nas garras guias e nos posicionadores duplos de garfos houve mudança no tipo de guiamento, que passou de guias redondas para retangulares. Com isso, a espessura do equipamento foi reduzida, a capacidade residual aumentada e a visibilidade melhorada.

Toda a parte hidráulica dos produtos – válvulas e tubulações – também foi reprojetada. O trabalho consistiu em utilizar válvulas regenerativas, dispostas atrás do equipamento, o que diminui em até 80% o volume de óleo utilizado para a abertura da garra.

www.saur.com.br

 
- ver todos produtos

   
revista - agenda - notícias - fale conosco - perfil publicare
guia - dicionário - links - vitrine - política de privacidade