Domingo, 7 de Setembro de 2008

Universidade São Judas Tadeu 
Gestão Integrada da Logística

www.usjt.br

(11) 6099-1730/1731/1729.

Objetivo: Aprimoramento e especialização para o desempenho das funções ligadas à Logística Empresarial, sejam nas operações de inbound (abastecimento), planta (operações) e outbound (distribuição) ou de áreas relacionadas; apresentar o estado da arte, best practices e tecnologias atuais exigidas pelos clientes no desenvolvimento de processos logísticos; habilitar os alunos na compreensão da dimensão e coordenação do processo de Supply Chain Management e Logística Integrada, focando a questão da otimização dos custos logísticos; inserir o aluno no ambiente internacional de negócios, através do estudo da Logística Global; capacitar o aluno para o aprimoramento e gerenciamento de processos e custos logísticos; estimular o aperfeiçoamento profissional através da produção de trabalhos técnicos científicos, de estudos e pesquisas avançadas sobre Logística e Custos Logísticos, e a busca constante da educação continuada; capacitar docentes na área de Logística para o magistério superior, atendendo a uma deficiência do mercado atual; transmitir novos métodos de ensino e aprendizagem, e promover atividades de extensão universitária e comunitária.

Público: Graduados em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Finanças ou Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia, bem como profissionais de nível superior envolvidos nas várias áreas funcionais da Logística e os que operam em áreas de interface como Tecnologia da Informação, Produção e Controladoria.

Disciplinas: Administração da Cadeia de Suprimentos e Logística Integrada, Logística Global, Planejamento Estratégico da Logística, Logística de Distribuição e Nível de Serviço, Gestão de Suprimentos e Ppcp (Planejamento, Programação e Controle da Produção), Decisões de Armazenagem e Embalagem, Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério, Decisões de Transportes, Sistemas de Informações Logísticas, Análise de Custos Logísticos, Elaboração e Avaliação de Projetos Logísticos.

Duração: 384 horas em três semestres, com aulas somente aos sábados da 8h às 16h50.

 

 

voltar
enviar essa notícia para um amigo
imprimir
   
revista - agenda - notícias - fale conosco - perfil publicare
guia - dicionário - links - vitrine - política de privacidade