Morais integra a Intelipost há mais de três anos e, nesse período, passou por funções como Gerente de Operações, Service Manager and Learning e Gerente de Serviços & Desenvolvimento. A trajetória no setor inclui mais de 15 anos de atuação em tecnologia e gestão de operações, com passagem por empresas como a multinacional Wolters Kluwer.
Na Intelipost, o executivo foi responsável pela criação da IP Academy, plataforma de capacitação voltada a colaboradores e parceiros. Paralelamente, atua como voluntário na Toti, iniciativa dedicada à inclusão de refugiados e migrantes no mercado de tecnologia.
A formação acadêmica de Morais inclui MBA em Gestão de TI pelo UNISAL e especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade Federal do ABC (UFABC). Sua experiência abrange metodologias ágeis, sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) e sistemas de gerenciamento de transporte (TMS).
Segundo a empresa, a nomeação busca consolidar a gestão de projetos estratégicos e ampliar a relação com clientes. Hoje, a Intelipost atende mais de 750 empresas do setor.
Em comunicado, o CEO Ross Saario afirmou que a atuação de Morais será direcionada para fortalecer a estrutura da companhia junto ao mercado.
"Estamos certos de que, como Diretor de Projetos, Paulo será fundamental para ampliar nossa atuação e fortalecer ainda mais a relação com nossos mais de 750 clientes", afirma Ross Saario.
Já o executivo declarou que pretende concentrar seus esforços em aprimorar os processos de projetos e gerar impacto nas operações dos parceiros atendidos.
"Assumo este novo desafio com muito entusiasmo e responsabilidade. Meu objetivo é contribuir para que a Intelipost continue inovando na forma de conduzir projetos, garantindo eficiência, qualidade e impacto positivo para nossos parceiros e clientes", destaca Paulo Morais.