
A Ultracargo, provedora de soluções logísticas e maior empresa independente de armazenagem de granéis líquidos do Brasil, anunciou Karla Grativol como nova diretora executiva de Gente, Comunicação e Sustentabilidade. A executiva será responsável por liderar iniciativas voltadas ao fortalecimento da cultura organizacional, engajamento dos colaboradores, comunicação estratégica com stakeholders e avanço das práticas sustentáveis nas operações.
Especialista em transformação cultural e gestão de pessoas, Karla já integrava o Grupo Ultra como diretora de Desenvolvimento Organizacional, Gestão & Processos e Sustentabilidade da Ipiranga. A movimentação reforça a integração e as sinergias entre as empresas da holding, que atua em diferentes frentes de energia e logística.
Com MBA em Recursos Humanos pela FIA-USP e em Negócios pelo Insper, Karla também possui especialização em Administração de Empresas pela FGV e é formada em Psicologia pela Universidade Paulista.
“Estou bastante motivada em liderar ações que aproximem nossas equipes da empresa e inspirem soluções inovadoras. Espero impulsionar cada colaborador a evoluir junto com a Ultracargo”, destaca Karla Grativol.