Ibovespa
127.599,57 pts
(-0,46%)
Dólar comercial
R$ 5,16
(0,29%)
Dólar turismo
R$ 5,37
(0,08%)
Euro
R$ 5,56
(0,20%)

Executiva assume o cargo de gerente de CRM na Markem-Imaje

Empresa busca reforçar relação com clientes com dedicação ao pós-venda
Por Redação em 27 de janeiro de 2012 às 10h56

A Markem-Imaje, empresa que atua no segmento de codificação de produtos, anunciou a nomeação de Maria Aparecida Figueiredo para o cargo de gerente de Customer Service Management (CRM), ou Atenção ao Cliente. A executiva acumula 15 anos de experiência na companhia International Paper, onde atuou como supervisora e gerente de Serviços ao Cliente, gerente-geral de Operações de Supply Chain e gerente-geral de Vendas. Graduada em Processamento de Dados pela Fundação Pinhalense de Ensino (SP), pós-graduada em Marketing pelo Instituto Nacional de Pós Graduação (INPG-SP) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Maria Aparecida assume a função com o objetivo de tornar pró-ativa a relação da Markem-Imaje com seus clientes, em sua maioria fabricantes de alimentos, medicamentos, cosméticos, eletroeletrônicos e itens para a indústria automotiva.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar