Ibovespa
128.515,49 pts
(0,28%)
Dólar comercial
R$ 5,13
(-0,39%)
Dólar turismo
R$ 5,35
(-0,30%)
Euro
R$ 5,55
(-0,10%)

Novos pneus radiais, da BFGoodrich

Produtos foram desenvolvidos especialmente para as condições de uso das estradas brasileiras
Por Redação em 28 de abril de 2015 às 15h48

Novos pneus radiais, da BFGoodrich
A BFGoodrich, nova marca de pneus a entrar no mercado brasileiro, lança no mercado seus novos pneus radiais de carga. A marca, que pertence ao Grupo Michelin, é voltada ao segmento de caminhões e ônibus e indicada para clientes que buscam produtos com preços mais acessíveis, sem abrir mão da qualidade.

Os modelos lançados são o 295/80 ST 250, para ônibus e caminhões, recomendado para montagem em todas as posições; o 295/80 DR 550, pneu radial para caminhões, recomendado para montagem exclusiva no eixo de tração; e 215/75 ST 250, para veículos leves e semileves, para montagem em todas as posições.

Os novos pneus, que são especialmente desenvolvidos para as condições de uso das estradas brasileiras, são sugeridos para veículos em uso tanto regional quanto rodoviário e destinam-se a transportadores autônomos e pequenas e médias frotas, clientes que buscam um produto que tenha a performance alinhada ao preço inicial.

Os produtos entregam os benefícios mais valorizados pelos clientes desse segmento, que são desgaste uniforme, aderência em solo, dirigibilidade e controle do veículo, recapabilidade da carcaça e resistência a agressões e picotamentos.

Os pneus têm escultura com quatro sulcos para melhor drenagem da água, permitindo uma boa aderência em pisos secos e molhados, além de desenho robusto da banda de rodagem, melhorando a dirigibilidade e o controle do veículo. A banda de rodagem é ressulcável, aumentando o potencial de quilometragem em 1ª vida.

A Michelin também oferece o serviço Recapagem Recamic para os pneus BFGoodrich em todo o território nacional. A proposta maximiza o aproveitamento da carcaça e reduz o consumo de matéria-prima.

O lançamento é parte integrante da estratégia de crescimento da Michelin, anunciada pela empresa há pouco mais de um ano, que tem como meta renovar, até 2018, 85% do portfólio de produtos nos segmentos rodoviário, urbano e misto no transporte de carga e passageiros.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar