Ibovespa
125.945,67 pts
(-1,50%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(1,00%)
Dólar turismo
R$ 6,32
(1,45%)
Euro
R$ 6,41
(0,72%)

Total Express conquista Prêmio E-Commerce Brasil 2016

Empresa fez investimentos para atender ao setor, como a instalação de um sorter com capacidade para processar até 350 mil encomendas por dia
Por Redação em 1 de agosto de 2016 às 16h12

A Total Express, empresa de logística do Grupo Abril, venceu o Prêmio E-Commerce Brasil 2016, na categoria Logística. A empresa conta com um portfólio ativo com 750 clientes, entre grandes players do setor, como Amazon, Grupo Boticário, Magazine Luiza, Netshoes, Privalia e Sephora.

Segundo a empresa, o prêmio reforça seu novo momento, em pleno processo de expansão. “Para atender uma variedade tão grande de clientes, incorporamos novas tecnologias à operação, ampliamos nossa capilaridade, lançamos a coleta e o redespacho de cargas multiorigem, estruturamos o serviço de logística reversa e criamos áreas de atendimento por segmento, que garantem um entendimento maior das necessidades de cada mercado. Iniciativas como estas nos colocam à frente das principais tendências do e-commerce e o resultado são embarcadores satisfeitos e que confiam na Total Express para entregar seus produtos”, diz Claudio Prado, CEO da empresa.

Para atender ainda melhor o mercado, a empresa tem feito investimentos constantes em tecnologia e inovação com o objetivo de garantir a satisfação do cliente, tanto a loja de e-commerce quanto o consumidor final. Entre os destaques estão um sorter com capacidade para processar até 350 mil encomendas por dia e um aplicativo mobile, utilizado por todos os entregadores da empresa, que permite ao embarcador ter status de entrega em tempo real.

Para o diretor Comercial e de Marketing, Vito Chiarella, representante da Total Express na premiação, a conquista é um reconhecimento ao trabalho de cada funcionário que contribui diariamente para trazer inovação para dentro do negócio, seja no atendimento ou na forma de entregar as encomendas. “Atuar no segmento de logística para e-commerce é um desafio e o envolvimento das equipes é fundamental para entendermos as demandas do mercado e traduzi-las em novos serviços e soluções para as empresas do e-commerce e seus clientes”, afirma.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar