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Aquário otimiza operação com tecnologia eSales

Com atuação em todo o Brasil e até na América Latina, a empresa paranaense adotou o TMS Entregou e aponta resultados positivos
Por Redação em 4 de outubro de 2023 às 9h40
Aquário otimiza operação com tecnologia eSales
Foto: Divulgação / Aquário
Foto: Divulgação / Aquário

A Aquário, empresa do setor de comunicações atuante no Brasil e na América Latina, passou por aprimoramentos em sua operação logística. Na busca por melhorias, a empresa paranaense de Maringá firmou parceria com a eSales, adotando o sistema de TMS Entregou.

Para Julião Moreira, coordenador de logística da Aquário, as funcionalidades da solução são o grande diferencial, com destaque para controle de entregas, performance de transportadoras, conferência das faturas e acesso para os representantes de vendas.

"Além dessas facilidades, a Aquário também contratou o serviço de Mensageria por WhatsApp. Com isso, a comunicação com os nossos clientes tornou-se mais ágil e eficiente, permitindo que os consumidores acompanhem de perto o andamento de seus pedidos", explica o gestor. O recurso notifica os clientes (sejam eles B2B ou B2C) por meio de link de consulta pública ou e-mail.

O serviço de mensageria faz parte do módulo Tracking da plataforma e permite que as empresas disparem mensagens personalizadas para seus clientes, informando o andamento do pedido desde a emissão da nota fiscal até a chegada do produto em sua residência ou local de trabalho. 

Além disso, o TMS Entregou conecta todas as etapas da cadeia logística: desde a gestão de pátio para recebimento de insumos, passando pela contratação de fretes, integração com transportadores, gestão de CT-es e ocorrências de transporte, visibilidade de faturas e indicadores da operação, entre outras etapas.

Segundo Bruna Peixoto, líder de marketing da eSales, o resultado é uma jornada segura e de qualidade: "Dessa forma, é possível manter os consumidores informados em tempo real sobre o status de seus pedidos, otimizar as atividades dentro da companhia e, ainda, melhorar a experiência do cliente, que nesta área de comunicações é bastante exigente".

 

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